Artista transforma paisagens urbanas diárias em fotos surreais

Victor Enrich acha a maior parte da arquitetura bastante mundana - então ele decidiu transformar os edifícios existentes em fantasias fotorrealistas. Aos 33 anos de idade, começa por tirar uma foto de uma estrutura do mundo real. Ele, então, vira essa imagem bidimensional em um modelo 3D do edifício com o software 3ds Max Design da Autodesk, utilizando informações abatidos a partir de fotos de satélite, os planos de construção e emporis.com, que reúne dados sobre a construção de projetos em todo o mundo. Em seguida, ele recria as texturas do edifício e a iluminação ambiental.

"Uma vez que eu tenho o prédio em minhas mãos, eu posso começar a jogar com ele", diz ele. "Cada prédio no final tem transformações simples: flexão ou torção elementos." É preciso enriquecer um mês para criar um de seus imagens surreais. "Eu tenho um grande mundo interior", diz ele. "E eu estou compartilhando com o mundo exterior."

Clique nas imagens para ampliá-las:







Imagens retiradas da galeria de
Victor Enrich.

Nenhum comentário:

Postar um comentário